Anunciar imóvel
Foto 2 do imóvelFoto 3 do imóvelFoto 4 do imóvel
À venda

Casa à venda no Centro, Dois Irmãos/RS · 2 dorm. · 1 suíte

Av Porto Alegre · Centro, Dois Irmãos – RS Cód. 98945
2dorm. · 1 suíte
3banheiros
2vagas
218 m²privativos

Sobre este imóvel

Imagine chegar em casa e, nos fundos do terreno, ter uma área verde permanente com riacho como cenário. Essa é daquelas propriedades que entregam espaço, privacidade e uma atmosfera única — tudo isso a poucos minutos do centro.

São 218,00m² de área construída em um terreno de 2.314,64m², oferecendo amplitude tanto na parte interna quanto externa.

A área de lazer é um dos grandes destaques: a piscina é envolvida por um jardim muito bem cuidado e voltada para o verde dos fundos. Ao lado, um espaço gourmet completo com churrasqueira, ideal para receber amigos e família, além de banheiro de apoio e área de serviço equipada. A garagem comporta dois veículos com conforto.

No pavimento térreo, a integração é protagonista. A cozinha com ilha se conecta ao living, formando um ambiente acolhedor e funcional. A sala de estar e jantar conta com lareira, trazendo charme e aconchego. Ainda neste nível, há um banheiro completo e uma ampla varanda frontal.

No pavimento superior, a casa oferece dois dormitórios e uma suíte máster com sacada. O closet foi criado a partir de um terceiro quarto, ampliando o espaço e trazendo mais organização, com possibilidade de reversão para a planta original com três dormitórios. Um banheiro completo atende o andar.

Em infraestrutura, o imóvel conta com cerca elétrica, sistema de câmeras de segurança e espera para energia fotovoltaica.

Uma casa para quem valoriza espaço, conforto e o privilégio de ter a natureza como cenário especial nos fundos do terreno.

Localização

Localização aproximada — bairro Centro. Endereço completo com o corretor.

Imóveis similares

Ver todos →