Anunciar imóvel
Foto 2 do imóvelFoto 3 do imóvelFoto 4 do imóvel
À venda

Sobrado de 2 quartos na esquina, Lago III, Bela Vista, Dois Irmãos

Rua Angelim · Bela Vista, Dois Irmãos – RS Cód. 99102
2dorm.
2banheiros
1vaga
76 m²privativos

Sobre este imóvel

Sobrado novo de 2 quartos no Loteamento do Lago III, bairro Bela Vista, em Dois Irmãos. É a unidade da esquina entre a Rua 09 e a Rua Angelim, no ponto mais alto do loteamento. São quatro sobrados no mesmo lote, construídos pela Residencial K2 Incorporadora.

Embaixo ficam a sala de estar e jantar, a cozinha, um lavabo e a escada. Nos fundos, um pátio pequeno com tanque. Por ser a casa da esquina, ela tem um jardim lateral que as outras não têm.

Em cima, dois dormitórios (12 m² e 9 m²) e um banheiro. O quarto maior abre para uma sacada de 5,2 m² voltada para a rua.

Acabamento previsto em memorial: porcelanato 80x80 no térreo, piso laminado nos quartos e na circulação, forro de gesso e esquadrias de alumínio.

Área construída: cerca de 76 m²
2 dormitórios
1 banheiro e 1 lavabo
1 vaga
Sacada no dormitório principal

Obra em andamento. Aceita financiamento.

Comodidades

  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Jardim
  • Lavabo
  • Sacada
  • Sala de estar
  • Sala de jantar

Localização

Localização aproximada — bairro Bela Vista. Endereço completo com o corretor.

Imóveis similares

Ver todos →